4 de jun. de 2008

Sarau - foi show!!

Pois é galera o Sarau de Artes Visuais aconteceu mesmo no dia 25/04/2008 e foi show, pois superou as nossas expectativas. O envolvimento das pessoas nas apresentações proporcionaram ao público presente momentos de alegria, descontração e conhecimentos culturais.

De início a nossa preocupação por saber quem estava para se apresentar foi grande, mas tudo foi acontecendo em um clima muito bom. O vídeo de abertura, o início das danças com os alunos de Ed. Física, Artes Visuais e convidados, o monólogo e o público interagindo a todo o momento. Tivemos até uma dupla de “SOMBRA” (Camila e o Wagner – Artes Visuais), além da exposição dos alunos de Artes Visuais com diversos temas desde caricaturas a xilogravuras com temas referente a semana da mulher.


O grafite no muro foi incrível e deixou uma certeza de que tudo podemos, basta acreditar e conseguimos realizar sonhos e verdades com amizade, união e dedicação. Encerramos o SARAU de Artes Visuais 2008 em bom estilo com o grupo de forró Maré de Lua.


Queremos agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para este evento e em especial aos: Profº Matheus, Profº José Souza, Carolina (Central de Cursos- Unicastelo) e a Olga da Secretaria.

Um grande abraço a todos e até o próximo SARAU.

Valdecir, Miréia e Taís - organizadores

Um comentário:

  1. Sou meio suspeito para falar deste Sarau Artes Visuais Unicastelo 2008, mas para mim é motivo de bastante orgulho por ter alcançado novos espaços e contiuaremos sempre marcando presença pois a final de contas as Artes Visuais representa tudo isso somos nós de corpo e alma transmitindo sempre novos ideaís, sentimentos através de imagens, pinturas, sons, harmonia e muito mais.

    ResponderExcluir