17 de abr. de 2008

Gravuras no YouTube

Oi Gente,
Gostaria de parabenizar os alunos de Gravura e Expressão do Terceiro semestre de Artes Visuais e a Prof. Doutora Laurita Salles pelo brilhante trabalho realizado nesse semestre. Com pouco mais de 2 meses de aula já temos diversas gravuras produzidas, exposições no campus da universidade e no Metrô de São Paulo sendo agendadas e agora esse vídeo no Youtube!!! O vídeo tem a colaboração do Mestre Mauro Rubens da Silva, especialista em multimídia e colaborador externo do Grupo de Pesquisa em Artes Visuais em estágio de formação na Unicastelo.
Achei tão bacana o material que me dei a liberdade de publicar aqui no nosso Blog.
Parabéns de novo.
E divirtam-se com o Vídeo.

Prof. Matheus Giavarotti


4 comentários:

  1. Vou pedir só para vc citar a colaboração do Mestre Mauro Rubens da Silva, especialista em multimídia e colaborador externo do Grupo de Pesquisa em Artes Visuais em estágio de formação na Unicastelo.

    Não edito eu porque ainda não sei bem fazê-lo.

    Obrigada pelos elogios, só posso dizer que está sendo uma experiência MUITO rica entre eu e os alunos! Diria inesquecível.
    Estivemos hoje no Metrô. Foi uma ótima conversa.
    Em princípio agendamos uma itinerante - mas ainda em negociações-nas Estações República, Itaquera ( é isso mesmo Jurema?)com possibilidade de uma outra com grandes murais na estação Tucuruvi - Nossas grandes gravuras já em estágio de projeto, em portas de MDF, colocads num grande painel. Eles querem ver primeiro, claro... A parede disponível tem 20 ms).
    As estações podem mudar a depender da data de entrada oficial do projeto.

    Mas já está encaminhado, a gente mandando - o projeto sairá. Logico que temos que bem organizar tudo, mas isso acho que já caminha ele mesmo entre alunos e envolvidos. A Pró-Reitoria de Pesquisa e extensão da UniCastelo já aprovou também.
    Profa. Laurita

    ResponderExcluir
  2. Ah, a exposdição vai se chamar Carto-grafias!

    Profa. Laurita

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo video sou uma ex aluna da Unicsul esse video me insentivou a retornar para o curso maravilhosooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O VIDEO, SÓ EM SABER QUE O MEU TRABALHO VAI FAZER PARTEDA EXPOSIÇÃO JÁ MUITO GRATIFICANTE.

    ResponderExcluir