19 de fev. de 2009

Alunos de artes visuais na 6º Bienal de Cultura da UNE

Pois foi isso mesmo! No final de janeiro alunos do curso de artes visuais marcaram presença na 6º Bienal de Cultura da UNE, em Salvador, Bahia. E não foi uma presença qualquer, a galera participou ativamente, fazendo apresentações, ministrando oficinas, realizando intervenções, grafites e performances. Quem foi, voltou muito entusiasmado!
A coisa toda começou com o convite do CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte) de São Paulo, onde alguns alunos atuam. E o resultado? Da só uma olhada nas fotos...

2 comentários:

  1. Olá matheus, meu nome é sergio, aluno da unicastelo 7º sem de Fisioterapia, gostaria que vc´s do curso de artes visuais fizessem uma visita em nossas clínicas de Fisioterapia (principalmente a neuropediatria),e gostaria de antemão sugerir uma parceria entre os cursos para melhorar a visualização de nossa clínica... um grande abraço,

    sergio - sergio_pavliuk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal acabei de me formar em Artes Visuais, 2º licenciatura e já estou atuando como professora de Arte na rede estadual de ensino e estou me realizando.
    Grande Abraço à Todos.
    Patrícia Ferraz

    ResponderExcluir